terça-feira, 25 de novembro de 2008

“As Crónicas Semanais de Albano o Agricultor”

Durante esta semana, mais concretamente hoje, acordei por volta das 8 horas da manhã.
Como de costume quando me levantei, tinha os olhos cheios de ramelas, cocei a virilha direita e dei um traque sem perder tempo, fui até á cozinha e espanquei o meu papagaio.
Enquanto espancava o pobre Bogas (nome fictício do meu papagaio) na minha cabeça surgiu um grande dilema... “Será o Kiwi um fruto maricas?”.
Não perdendo mais tempo corri até ao meu computador e comecei a pesquisar na Internet algo que me esclarecesse esta questão pertinente. Não encontrei rigorosamente nada, fiquei apenas a saber que o computador tem a função de “Hibernar”... será que o computador também evoluiu dos ursos??? Mas esta questão fica para a semana.
Fui então procurar em enciclopédias mas nada encontrei, fiquei também a saber que na Sibéria bela localidade de Olhão existem papagaios como o meu Bogas.
Depois de esgotadas as soluções, decidi então espancar outra vez o meu bicho que por sua vez já tinha regressado do Hospital Curry Cabral com gesso e canadianas.
Agora são 14 horas e continuo a questionar-me com esta pergunta maravilhosa e que tanto me intriga, “Será mesmo o Kiwi um fruto maricas?”.
Espero que para a semana já tenha resposta a esta pergunta, até lá me despeço.
Beijo grande no vosso calcanhar.
Albano Germânico

1 comentário:

Anónimo disse...

oh albano, vai mase abana-lo!e nao te esquecas das regras da primaria, um texto tem q ter historia, principio meio e fim! nao e so um monte de perguntas parvas sem resposta q um gajo fica a pensar: tao mas quem e o urso aqui?