domingo, 17 de fevereiro de 2008

Bitaites Lda

É com muito orgulho e suor que as produções Bitaites Lda têm a alegria de anunciar neste Blog um novo segmento de humor e estupidez:

Brevemente "As Aventuras de Josué o "Proxeneta"

Nota: Lançamento do segmento anunciado para algures em 2008...mais precisamente entre Fevereiro e Dezembro de 2008




"A melhor banda desenhada de todo o sempre desde "Ofélia a Galinha Zarolha" - Stupid Magazine


"Um pedaço do paraíso neste mundo cheio de cócó" - Crazy Dog Magazine


"Simplesmente maravilhosa, algo entre a música de Graciano Saga e a música de Toy" - Blue Magic Magazine

O 1º Episódio: Gina e Josué




1 comentário:

Anónimo disse...

Venho por este meio mostrar a minha profunda gratidão para com o autor deste magnífico blogue bitaitiano, criador da não menos formidável e mais aguardada BD do século XXI, um hino ao que de melhor se pode criar e desenvolver nas lides das pranchas e vinhetas (ou para os menos familiarizados, as míticas histórias aos quadradinhos) por este mundo fora, desde o tremendo sucesso "Juca e Chico".
Devo dizer que não me arrependo minimamente de ter cancelado a minha reserva no mais prestigiado sambódromo do planeta, onde apenas iria ver bundas e mais bundas que se movimentam à velocidade da luz. Isto para poder assegurar a minha presença na ante-estreia mais aguardada do mês de Fevereiro, a qual poderia acontecer a qualquer instante.
Esclareço já, deixando bem claro neste espaço, que abdicarei igualmente do International Sports Meeting 2008 na Ilha de Tavira que se realizará por alturas da Páscoa e estou a pensar seriamente em quebrar uma tradição de 23 anos de férias de verão na Trafaria (se a primeira temporada se estender até lá), pois um verdadeiro fã das "Aventuras de Josué, o Proxeneta" jamais se atreverá a perder meio episódio que seja.
Queria também partilhar com os fãs (do 2º ao 807.574.893º), afirmando de fonte segura, que o grande Quentin "Lobo" Tarantino se prepara para conceber um dos episódios (está para breve), não se esperando outra coisa que não seja a loucura, a excentricidade e o surrealismo (e talvez também alguma dose de parvoíce e estupidez).
Sem mais assunto e com os melhores cumprimentos, o meu obrigado por tornarem o meu mundo tão mais feliz, fazendo de mim uma pessoa mais culta.
P.S. - Um beijinho especial à Gina.