segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Joel Kafuta, o Grande

Depois do enorme sucesso do lançamento do 1º episódio de "As Aventuras de Josué o Proxeneta" é com muita loucura que as Produções Bitaites Lda anunciam a chegada de um novo membro, depois do criador e fundador deste projecto Totas Malaquias, junta-se agora às Produções, Joel Kafuta o "Grande", que com a sua genialidade e parvoíce promete ao público muita inovação e regabofe. Tendo já anunciado que terá todo o gosto em ser o autor do 2º episódio da grande saga de BD "As Aventuras de Josué o Proxeneta", nas suas primeiras declarações como membro deste grande projecto, Joel Kafuta disse: "Posso ser otário mas urso é que eu não sou...", quanto ao próximo episódio de Josué, "um drama em que você não conseguirá conter as lágrimas". Aqui ficam as palavras do jovem humorista Joel Kafuta que com a sua participação em "Histórias de Rute Rebeca e Carlitos Diamantino", uma das maiores novelas bloguistas de sempre, mostrou o seu valor, que em grande parte fez com que passasse a ser conhecido por Joel o Grande e que passasse a pertencer às Produções Bitaites Lda.


3 comentários:

Anónimo disse...

Venho expressar o meu obrigado a Joel Kafuta, o Grande, por ter cumprido aquilo que prometeu a todos nós, um episódio dramático em que não foi possível conter as lágrimas. Sem dúvida que não deixaste ninguém indiferente e fizeste chorar o mais insensível ser, conseguindo provar a todos nós que és um grande e verdadeiro otário, mas urso é algo que jamais serás! Acredito piamente que a partir deste momento, a tua carreira não será mais a mesma. Obrigado por teres terminado com o meu sonho de criança!
P.S. - Volta Malaquias, estás perdoado!

Tostini disse...

Lololol epah venha o diabo e escolha!!! mas uma coisa tenho de dizer... enquanto no primeiro mijei-me a rir, neste não contive o meu suco lacrimal! o fisco é um filha da mãe! Marmecas meu filho, tens todo o meu apoio para não pagares nada ao fisco!!!
Vota Marmecas!!!

mAmAdA_mAn disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.