domingo, 7 de dezembro de 2008

As Crónicas de Albano o Agricultor 4

Aqui há uns dias estava eu a pensar em filosofias de vida e dou por mim numa encruzilhada teórica, de que não via nenhuma saída aparente, a questão era a seguinte: O que coçar primeiro? O rabo ou o escroto? A questão pode parecer à primeira vista, sei lá… ESTÚPIDA, mas se pensarmos bem, não o é. Vá lá, até admito que seja muita parva, mas estúpida? Não me parece. No outro dia acusaram a minha questão (sobre se o kiwi é ou não um fruto maricas) de ser simplesmente ursa, mas nem vou por aí, porque ainda no ano passado o meu primo Bartolomeu comeu um desses tubérculos e quando dê-mos por ele, estava na casa do povo de cuecas na cabeça a roçar-se nos matraquilhos e a imitar a Ágata, “Podes ficar com a casa, o carro e as jóias mas não fiques com ele…” A partir daí nunca mais toquei num kiwi, ah sim porque quem tem cu, tem medo. Sem mais para dizer, um grande abraço no tornozelo,

Albano Germânico

3 comentários:

Anónimo disse...

tem cuidado com o boneco de neve e a sua cenoura!

Anónimo disse...

o Kiwi nunca me meteu a cantar Ágata, mas já me deu valentes caganeiras!!!

Anónimo disse...

eu é q não como esse tal de kiwi.. sei lá...