quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

As Crónicas de Albano o Agricultor 5

Pois é Malta, peço desculpa pela minha pequena ausência.
Estive com problemas nos mamilos do que percebi o médico queria que eu os retirasse, mas homem que é homem só arranca os mamilos por falta de dinheiro. O que é o meu caso enfim não falemos nisso…
Falemos antes dos feriados que tivemos nas Segundas-Feiras, toda a gente teve direito a descansar nesses dias, até o Bogas foi com a Juliana ao parque merendar e assar uns frangos.
Eu como de costume fui dar ao “Canelo” sim meus amigos, tive de ir ajudar o Sr. Júlio na plantação de beterrabas. Estava eu todo entretido a plantar a bela da beterraba, eis que no entanto surge uma toupeira por debaixo do meu rabo (sim porque eu estava a plantar de cócoras). Olhei-a nos olhos e confrontei-a, ela retaliou e eis que… ela olha … e … não fez nada, rigorosamente nada. E lá continuei eu a plantar a bela da beterraba. Entretanto o Bogas chegou do passeio com a sua Juliana uma bela espécie de Canguru do México.
E foram assim os meus feriados, Beijinhos na verruga que possuem no queixo. Até próxima.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso vou agora mesmo plantar a beterraba pah!

Anónimo disse...

este albano nao tem vida nenhuma de jeito!nem jolas bebe! e UM BEBE DO CARALHO, nem merda faz e passa os dias a dormir e a ver o benfica..

Marco disse...

Albano o agricultor? Mas que merda é esta caralho? Um gajo a pensar que vinha para discutir as mamas das monitoras...Ah, ok, não posso escrever isso, peço desculpa. E outra coisa, mas que merda de espaço tão acanhado é este para se escreverem comentários decentes? Tão com medo estes gajos da censura! Bom, vejam lá se começam a meter aqui artigos interessantes ou então abram ai um bordel no quintal do Albano. Saudações irlandesas!